A Medicina Estética Corporal são procedimentos minimamente invasivos e que ajudam de forma rápida, segura e efetiva a corrigir e a melhorar aspetos e formas do seu corpo. Tecnologias emergentes, que permitem que se sinta mais jovem.
Os glúteos são uma parte do corpo muito valorizada e apreciada, e por isso, o seu preenchimento é das técnicas mais realizadas, pois permite aumentar o volume do glúteo e corrigir assimetrias, produzindo efeito push up, e a correção dos hip dips, ( que são as depressões trocantéricas ou sulcos das laterais do glúteo ) na região do musculo médio. Este “vazio” é exibido por um grande numero de mulheres, que recorrem ao preenchimento, para criar a forma redonda ao glúteo.
Requer o uso de anestesia local e é minimamente invasivo.
É um procedimento com efeitos imediatos e tem uma duração que vai dos 12 aos 24 meses.
As mulheres procuram cada vez mais meios de rejuvenescer a zona íntima, e o preenchimento com ácido hialurónico é uma das técnicas, porque é simples, eficaz e menos invasivo que a cirurgia.
A hipotrofia da região vulvogenital é um problema muitíssimo comum, mas desconfortável para a maioria das mulheres sobretudo pós-menopausa. Esta condição causa alterações funcionais e estéticas.
O preenchimento com o ácido hialurónico tem como função hidratar a pele genital e restaurar o trofismo, o tónus e elasticidade da área da vulva.
É um procedimento com efeitos imediatos e com uma duração que vai dos 6 aos 12 meses, normalmente são necessárias de 1 a 3 sessões.
Os bioestimuladores, ativam a produção natural do colagénio e como resultado aumentam a firmeza da pele nas diversas áreas do corpo onde se injetam, criando por exemplo um efeito lifting, e efeito push up nos glúteos. Indicado para pessoas com flacidez cutânea e com perda de volume.
Aplicado com sucesso nos braços, abdômen, coxas e glúteos.
O efeito é gradual, até ao 6º mês observa-se o efeito máximo, a duração vai de 12 a 24 meses, requerendo manutenção após este tempo.
Os bioestimuladores usados são o Radiesse, um composto de microcristais de hidroxipatita cálcica, componente biocompatível, que também está naturalmente presente no organismo e Sculptra, um composto de ácido poli-L-láctico (PLLA).
São necessárias 3 sessões para maximizar o seu efeito.
• Mais felicidade;
• Beleza permanente;
• Mais auto-confiança;
• Plena descontração.
A intralipoterapia è a infiltração no tecido adiposo de uma solução “detergente” com o principal objetivo de degradar a gordura, de forma a permitir as sua eliminação via sistema linfático.
A mesoterapia é uma técnica médica baseada em injeções subdérmicas de enzimas, vitaminas e outras moléculas ativos em quantidades mínimas, aplicadas diretamente sobre o local a melhorar.
Têm diversas aplicações, como diminuir a celulite, gordura corporal, hidratar a pele, estimular fibras de colagénio.
Podem ser aplicadas em áreas como abdómen, flancos, interior de braços e coxas e glúteos.
São necessárias de 6 a 8 sessões com intervalo de 15 dias a 1 mês e, geralmente, os resultados começam a ser visíveis ao 3º mês.
O tempo de recuperação é rápido e a técnica segura, podendo voltar às atividades de vida diárias imediatamente após o procedimento.