A Medicina Estética Corporal são procedimentos minimamente invasivos e que ajudam de forma rápida, segura e efetiva a corrigir e a melhorar aspetos e formas do seu corpo. Tecnologias emergentes, que permitem que se sinta mais jovem.
Os glúteos são uma parte do corpo muito valorizada e apreciada, e por isso, o seu preenchimento é das técnicas mais realizadas, pois permite aumentar o volume do glúteo e corrigir assimetrias, produzindo efeito push up, e a correção dos hip dips, ( que são as depressões trocantéricas ou sulcos das laterais do glúteo ) na região do musculo médio. Este “vazio” é exibido por um grande numero de mulheres, que recorrem ao preenchimento, para criar a forma redonda ao glúteo.
Requer o uso de anestesia local e é minimamente invasivo.
É um procedimento com efeitos imediatos e tem uma duração que vai dos 12 aos 24 meses.
As mulheres procuram cada vez mais meios de rejuvenescer a zona íntima, e o preenchimento com ácido hialurónico é uma das técnicas, porque é simples, eficaz e menos invasivo que a cirurgia.
A hipotrofia da região vulvogenital é um problema muitíssimo comum, mas desconfortável para a maioria das mulheres sobretudo pós-menopausa. Esta condição causa alterações funcionais e estéticas.
O preenchimento com o ácido hialurónico tem como função hidratar a pele genital e restaurar o trofismo, o tónus e elasticidade da área da vulva.
É um procedimento com efeitos imediatos e com uma duração que vai dos 6 aos 12 meses, normalmente são necessárias de 1 a 3 sessões.
Os bioestimuladores são um bom método para a inversão dos sinais de envelhecimento e “imperfeições” corporais.
E como funciona? Através da ativação da produção natural do colagénio, e como resultado, aumento da firmeza da pele nas diversas áreas do corpo onde se injetado, criando por exemplo um efeito lifting, efeito push up nos glúteos. È indicado para pessoas com flacidez cutânea e com perda de volume.
É aplicado com sucesso em varias áreas, como nos braços, abdômen, coxas e glúteos.
O efeito é gradual, até ao 6º mês observa-se o efeito máximo, a duração vai dos 12 aos 24 meses, requerendo manutenção após este tempo.
Os bioestimuladores usados são o Radiesse, um composto de microcristais de hidroxipatita cálcica, componente biocompatível, que também está naturalmente presente no organismo e Sculptra, um composto de ácido poli-L-láctico (PLLA).
São necessárias 3 sessões para maximizar o seu efeito.
O que vai sentir no seu dia a dia :
• Mais felicidade;
• Beleza permanente;
• Mais auto-confiança;
• Plena descontração.
A intralipoterapia é uma técnica prática da Medicina Estética para eliminar adiposidade localizada de áreas resistentes do corpo. A infiltração direta de uma solução “detergente” no tecido adiposo tem como principal objetivo degradar a gordura, de forma a permitir a sua eliminação via sistema linfático.
A intralipoterapia é uma técnica minimamente invasiva, efetuada com substâncias biocompatíveis com efeito “detergente” nas células de gordura, adipócitos, e que posteriormente é eliminada pelo sistema linfático. A intralipoterapia elimina gordura localizada que não desaparece mesmo com dieta e exercício físico.
Áreas de aplicação:
A mesoterapia é uma técnica médica, baseada na infiltração sub dérmica de enzimas, vitaminas e outras moléculas ativas de acordo com o que se deseja tratar e grau de disfunção. São aplicadas diretamente sobre o local a melhorar, em quantidades baixas, e têm diversas ações, como:
Pode ser aplicada em áreas como:
Melhore a saúde do seu cabelo com tratamentos eficazes e de baixo nível invasivo.
O plasma rico em plaquetas (PRP) é um componente do sangue humano, obtido através da centrifugação do sangue total.
As plaquetas são células sanguíneas que estão envolvidas na coagulação, cicatrização e regeneração celular, através da modulação da resposta inflamatória e libertação de fatores de crescimento.
O PRP tem várias aplicações médicas como: recuperação de lesões musculares e ligamentos, apoio da cicatrização após extrações dentárias, enxertos ósseos e melhoria da aparência de feridas cirúrgicas.
No âmbito da Medicina Estética é utilizado para o cabelo porque atua em todo o processo capilar, também: