Os avanços tecnológicos nos produtos injetáveis à base de ácido hialurónico e os refinamentos das técnicas de aplicação permitiram que o ácido hialurónico atingisse o padrão ouro como agente volumizador.
E cada vez mais pessoas, procuram formas de aperfeiçoar a sua aparência, evitando recorrer a cirurgias ou têm-nas como opção de último recurso.
Há efetivamente um grande número de técnicas disponíveis tanto para homens como para mulheres para suavizar os efeitos do tempo e corrigir algumas imperfeições com resultados imediatos. A aplicação do ácido hialurónico é uma delas.
O Ácido Hialurónico, diferentemente do Botox, é uma substância naturalmente presente no corpo, que oferece segurança e naturalidade quando aplicado. Cerca de 56% desta substância concentra-se na pele, preenchendo o espaço entre as células, mantendo-a lisa, bem hidratada e preenchida. Porém, com o tempo, a sua concentração diminui, o que causa as rugas a flacidez e outras alterações estéticas.
O resultado da aplicação surge imediatamente após o procedimento e dura até 9 meses, dependendo da dinâmica do organismo de cada pessoa. A quantidade do A. H., a qualidade e peso molecular, a profundidade e as condições da pele também determinam a duração do resultado.
O nariz desempenha um papel central na harmonia facial, constituindo o terceiro elemento mais importante do rosto, ao lado dos olhos e da boca, que formam o “Triângulo da Beleza”
A rinomodelação é um procedimento simples que proporciona harmonização ao nariz através da aplicação do ácido hialurónico.
Este procedimento é reconhecido pela sua rapidez, invasividade mínima e elevado nível de satisfação, o que o catapultou para o topo dos procedimentos mais procurados nos últimos anos.
A rinomodelação é uma forma de embelezamento facial com resultados naturais e harmoniosos, que se expressam em melhorias significativas na autoestima.
Este método destina-se a todas as pessoas que desejam aprimorar a aparência do seu nariz.
O procedimento da rinomodelação é precedido de uma avaliação médica cuidadosa, considerando as caraterísticas anatomias e o histórico clínico de cada utente.