ESTHEDERM SUN

ESTHEDERM SUN

INSTITUT ESTHDERM
PIONEIRO MUNDIAL EM FOTOBIOLOGIA
PROPÕE UMA VISÃO DIFERENTE NOS TRATAMENTOS PARA PROTEÇÃO SOLAR

O abuso do sol é um perigo mas a ausência dele também, já que é essencial à vida!

A sobreproteção com écrans totais, faz perder a faculdade da adaptação da pele ao sol, ESTHEDERM Photo Celular Care, reeduca a pele a adaptar-se ao sol.

O bronzeado é um sistema de defesa natual da pele frente ao sol, a melanina o pigmento com grandes propriedades de absorção dos raios UV e radicais livres.

Bronzear-se não é envelhecer a pele porque ESTHEDERM Photo Celular Care , estimula as capacidades de auto defesa da pele quando exposta.

A desigualdade das peles ao sol não é uma fatalidade, porque a tecnologia ESTHEDERM Photo Celular Care em fotobiologia cutânea, permite reeducar as peles mais sensíveis, e normalizar a sua reações quando expostas ao sol.

INSTITUT ESTHDERM criou a linha de tratamentos solares em função dos 4 tipos de pele e 4 níveis de intensidade do sol

A pele tolerante, bronzeia-se rápidamente raramente se queima e é geralmente morena.

A pele tolerante mas sensível, queima-se com rapidez, antes de bronzear, é clara de aspeto leitoso, ganha eritema facilmente como a das crianças.

A pele intolerante, reage de forma anormal à exposição solar, ganha eritema acompanhado de ardor e desconforto, para ela a nossa recomendação é Intolerancias Solar

A pele deficiente ao sol é fragilizada pela toma de medicação, tratamentos hormonais, grávida, com cicatrizes, hiperpigmentadas para ela a nossa recomendação Photo Reverse ou Photo Regul

ou